ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SESAP DIZ QUE NÃO É RESPONSÁVEL PELA GERÊNCIA DOS REPASSES DA SAÚDE E MÉDICOS DE NATAL

 


A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em nota enviada para imprensa na tarde desta quinta-feira (24), afirmou que não é responsável pela gestão dos repasses da Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed-RN). 

A pasta afirmou também que os repasses das verbas em cooperação entre o município "são feitos normalmente, contemplando variados serviços de saúde na capital do estado." No entanto, nesse caso específico, a gerência é do poder público municipal.

Outro fator explicado foi em relação à dívida de R$ 70 milhões citada pela cooperativa. Segundo a nota, "Já a dívida citada está em discussão judicial e é parte de um acumulado relacionado a gestões passadas, como é de ciência da secretaria municipal".

Na manhã desta quinta-feira (24), Os atendimentos de médicos que integram a Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed-RN) estão com redução de até 70% nos hospitais de Natal. A medida trata-se de uma paralisação dos médicos cooperados em protesto contra o atraso de quatro folhas de pagamento por parte do poder público municipal.

Veja nota na íntegra:

"A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) esclarece que a dívida citada não tem relação com o funcionamento do atendimento dos serviços municipais, sob os quais a gestão estadual não tem qualquer tipo de gerência. Os repasses dentro do termo de cooperação entre Sesap e município de Natal são feitos normalmente, contemplando variados serviços de saúde na capital do estado. Já a dívida citada está em discussão judicial e é parte de um acumulado relacionado a gestões passadas, como é de ciência da secretaria municipal. A Sesap lamenta o uso distorcido, com objetivo desconhecido, de fatos e informações que são de conhecimento aberto de todos os envolvidos."

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%