ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

13 SESSÕES CONSECUTIVAS EM BAIXA: NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO IBOVESPA



 Desde o início de agosto, príncipal índice acionário brasileiro só registrou prejuízo. São 13 sessões consecutivas no vermelho. A marca é inédita e fez o Ibovespa acumular quase 6% de perdas no mês até agora. No ano, a bolsa de valores de São Paulo ainda esta no positivo em 4,78%, mas os últimos dias têm testado a paciência dos investidores locais.

Entre ruídos internos com questionamentos sobre a desestatização da Eletrobras, apagão elétrico, política obscura de preços da Petrobras, dificuldades para aprovação do arcabouço fiscal e das medidas de composição da receita do governo federal, além do mau humor externo com a economia chinesa patinando e os Estados Unidos flertando com mais aumento de juros, o mercado acionário brasileiro ficou poucas horas em terreno positivo.

Para se ter uma ideia, aApenas as ações de 12 empresas, das 85 que compõem o índice, tiveram performance positiva em agosto até agora, com valorização máxima de quase 8% (EZTC3). Do lado negativo, 73 companhias, mais de 85% do índice, acumularam perdas que ultrapassam 27% para a com pior desempenho (PETZ3).  Os negócios ligados ao consumo discricionário ocupam parte mais baixa da lista.

Nesta quinta-feira, o Ibovespa novamente esboçou uma reação no início do pregão, mas cedeu à pressão baixista por volta do meio-dia e não conseguiu se recuperar. O indicador fechou em queda de 0,53%, aos 114,9 mil pontos.

O dia foi de aumento nas expectativas de juros nos Estados Unidos, o que acabou contaminando a curva futura nacional e atrapalhando a tentativa da bolsa brasileira de sair do buraco pela 13ª vez consecutiva.

Os contratos de DI registraram alta nas taxas em todos os prazo de vencimento acima de 6 meses. O movimento fez com que a precificação na curva – que acumulava, no início da semana, 20 pontos base acima do 1,5 ponto percentual indicado pelo Copom para os próximos cortes – retrocedesse para 14 pontos de acréscimo, reduzindo assim as apostas em um corte de 0,75 p.p. na Selic antes da virada do ano.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%