ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

"PSDB NÃO BUSCA CULPADOS, TEM SOLUÇÕES PARA O PAÍS", DIZ EDUARDO LEITE

 


O presidente nacional do PSDB, o governador gaúcho Eduardo Leite, participa de ato de filiações de vereadores natalenses e de prefeitos na companhia do presidente da legenda no Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira.

Políticos de outros partidos, como o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Eriko Jácome, do MDB, e a deputada estadual Eudiane Macedo, do PV, e que faz parte de uma federação partidária ao lado de PT e PC do B, também estão presentes, assim como o deputado federal Paulinho Freire (União-RN), que é pré-candidato a prefeito de Natal às eleições de 2024 e o deputado federal Benes Leocádio (União). 

O governador Eduardo Leite disse que encerra em Natal uma série de visitas aos Estados como parte de um processo de discussão interna de uma agenda para o país, depois da polarização política que dividiu os brasileiros: “Precisamos de parar de procurar culpados, precisamos de soluções para os problemas do país”, disse ele.

Leite disse que em cima de um projeto político e administrativo é que o PSDB decidirá sobre eleições majoritárias, com candidatos próprios ou em alianças com outros partidos em 2024 e 2026, considerando que o partido pretende “mostrar com clareza quais os caminhos para o país e que sempre fez a diferença” desde a liderança do ex-presidente FHC.

Ezequiel Ferreira disse que o Rio Grande do Norte precisa de Eduardo Leite e que “num momento bem próximo o país precisará do PSDB”.

Tribuna do Norte 

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA