ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

AMÉRICA-RN VENCE POUSO ALEGRE POR 2 A 0 PELA SÉRIE C DO BRASILEIRO

 


O América-RN conquistou a vitória, por 2 a 0, sobre o Pouso Alegre, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, na Arena das Dunas. O primeiro gol foi anotado por Rafinha, aos 12 minutos, do segundo tempo, enquanto o segundo veio através de um pênalti cobrado por Wallace Pernambucano, aos 41 minutos.

O segundo tempo teve início movimentado, com lances perigosos entre ambas as equipes, aos 12 minutos do segundo tempo, o América agitou a partida ao abrir o placar. Foi Rafinha quem se destacou, soltando um chute de fora da área e acertando o ângulo do goleiro George. O golaço foi motivo de observação para os torcedores presentes na Arena das Dunas, enquanto o time da casa assumia a liderança do marcador. 

Aos 28 minutos do segundo tempo, o Pouso Alegre quase igualou o placar com um contra-ataque perigoso. Matheus Lucas avançou com a bola e, com intuitiva, finalizou em busca do ângulo do gol, causando apreensão ao goleiro Renan Bragança. 

Em seguida, o time potiguar esteve muito perto de aumentar sua vantagem no placar. Gabriel Silva aproveitou um erro do zagueiro e finalizou cruzado com perigo, buscando ampliar a diferença.

Aos 34 do segundo tempo, o Pouso Alegre quase igualou o placar. Em um momento de pressão, Claudinho recebeu a sobra de bola na meia-lua da grande área, porém, sua finalização foi para fora.

No minuto 41, do segundo tempo, o Mecão ampliou sua vantagem no placar. Wallace Pernambucano cobrou o pênalti com precisão, deixando o goleiro adversário sem chances. A cobrança foi concedida após uma finalização de Rafinha, que acertou o braço do zagueiro Rayan, rendendo marcação do pênalti.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA