ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

AMÉRICA-RN VENCE POUSO ALEGRE POR 2 A 0 PELA SÉRIE C DO BRASILEIRO

 


O América-RN conquistou a vitória, por 2 a 0, sobre o Pouso Alegre, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, na Arena das Dunas. O primeiro gol foi anotado por Rafinha, aos 12 minutos, do segundo tempo, enquanto o segundo veio através de um pênalti cobrado por Wallace Pernambucano, aos 41 minutos.

O segundo tempo teve início movimentado, com lances perigosos entre ambas as equipes, aos 12 minutos do segundo tempo, o América agitou a partida ao abrir o placar. Foi Rafinha quem se destacou, soltando um chute de fora da área e acertando o ângulo do goleiro George. O golaço foi motivo de observação para os torcedores presentes na Arena das Dunas, enquanto o time da casa assumia a liderança do marcador. 

Aos 28 minutos do segundo tempo, o Pouso Alegre quase igualou o placar com um contra-ataque perigoso. Matheus Lucas avançou com a bola e, com intuitiva, finalizou em busca do ângulo do gol, causando apreensão ao goleiro Renan Bragança. 

Em seguida, o time potiguar esteve muito perto de aumentar sua vantagem no placar. Gabriel Silva aproveitou um erro do zagueiro e finalizou cruzado com perigo, buscando ampliar a diferença.

Aos 34 do segundo tempo, o Pouso Alegre quase igualou o placar. Em um momento de pressão, Claudinho recebeu a sobra de bola na meia-lua da grande área, porém, sua finalização foi para fora.

No minuto 41, do segundo tempo, o Mecão ampliou sua vantagem no placar. Wallace Pernambucano cobrou o pênalti com precisão, deixando o goleiro adversário sem chances. A cobrança foi concedida após uma finalização de Rafinha, que acertou o braço do zagueiro Rayan, rendendo marcação do pênalti.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO