ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

APAGÃO: SAIBA COMO PEDIR RESSARCIMENTO DE APARELHOS ELÉTRICOS DANIFICADOS

 


A Neoenergia divulgou na tarde desta terça-feira (15), dia marcado pela ocorrência de um apagão nacional, um comunicado informando sobre a possibilidade de ressarcimento de aparelhos elétricos danificados em razão de quedas de energia. De acordo com a empresa, os equipamentos danificados poderão ser ressarcidos de acordo com o que estabelece Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Um detalhe importante na nota emitida pela concessionária sobre a possibilidade de ressarcimento de aparelhos elétricos danificados por pane elétrica é que os clientes não devem consertar o equipamento antes da vistoria.

Confira a nota completa da Neoenergia:

“A Neoenergia informa que promove o ressarcimento de equipamentos elétricos danificados, seguindo critérios estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O/a cliente deve registrar a reclamação por meio dos canais de relacionamento como WhatsApp (84 3215 6001). A empresa alerta que os/as clientes não devem consertar o aparelho antes da vistoria. 

Caso a análise constate que a avaria foi provocada por eventos na rede de distribuição de energia, a concessionária solicita ao/a cliente apresentar dois laudos e orçamentos de assistências técnicas e demais documentos exigidos pela legislação do setor elétrico para avaliação. Caso aprovado, o/a cliente será indenizado pelos danos.”

Na tarde desta terça-feira também, às 16h38, Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) divulgou que o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido em todos os estados do Brasil. Segundo a informação, o reestabelecimento da energia aconteceu às 14h49. O informe se refere ao apagão de alcance nacional que teve início às 8h31.

A pane no sistema elétrico provocou a separação elétrica das regiões Norte e Nordeste das regiões Sul e Sudeste/Centro-Oeste, com abertura das interligações entre essas regiões. Houve pelo menos a perda de 18.900 MW de energia. A interrupção no Sul e no Sudeste foi uma ação controlada para evitar propagação da ocorrência.

O ONS explicou que, “assim que identificou a situação, iniciou ação conjunta com os agentes para restabelecer a energia nas regiões. A normalização das cargas da região Sul foi concluída às 9h05 e nas regiões Sudeste/Centro-Oeste, às 9h33. O SIN foi 100% recomposto às 14h49. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas.”

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA