ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EX-PREFEITO TOTA CHEGA ENFRAQUECIDO NA OPOSIÇÃO E AINDA SE DEPARA COM O CRESCIMENTO DO PREFEITO JUNINHO EM PASSAGEM

Foto:  Reprodução/Internet:       


O que já era esperado por muitos aconteceu na cidade de Passagem, a ida do ex-prefeito Tota Fagundes para se aliar a atual oposição no município. O que muitos não esperavam e aí está a novidade, é que o ex-prefeito Tota desembarca na oposição enfraquecido e fragilizado eleitoralmente, ou seja, sem a composição de votos que achavam que ele ainda poderia ter.

Após deixar o lado da nação bacurau, o ex-prefeito perdeu sua liderança, e consequentemente a condição de poder agregar líderes e simpatizantes ao seu novo projeto político, tornando-o inviável para projeções futuras na política de Passagem. 

Na verdade, a oposição enfraquecida e sem condições de caminhar com suas próprias pernas, tenta abraçar qualquer um para que possa chegar ao poder, mesmo sendo aqueles que em outras horas foram adversários ferrenhos, feito o ex-prefeito Tota. 

Parece que alguns meios de comunicação realmente não conhecem a realidade do município de Passagem e tentam distorcer os fatos., Na verdade,  além de chegar na oposição fragilizado, segundo as informações, muitos amigos de Tota já não o acompanham mais, a família estaria dividida e o pior, uma ida sem levar sequer uma liderança. Após tudo isto, o ex-prefeito ainda se depara em ver o crescimento do nome do atual prefeito Juninho, claro, reflexo das ações da sua administração que tem chegado a todos os passagenses, com muito trabalho e desenvolvimento. 

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%