ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

VÍDEO: VEREADOR DENUNCIA POSSÍVEL PEDIDO DE PROPINA NA GESTÃO DE DOUTOR AIRTON, EM TANGARÁ/RN

 

Foto: Reprodução You Tube :        

O vereador Nilson Lima apontou no plenário da Câmara Municipal de Tangará o possível pedido de propina por representante da gestão do prefeito Doutor Airton à empresa ganhadora de obra pública no município de Tangará.

Ao discursar sobre requerimento em que solicita informações sobre calçamento de rua que, pelo cronograma disposto na própria placa da obra, estaria concluído já em março desse ano, o vereador apontou que há suspeitas de que o construtor pode ter desistido de tocar a obra em virtude de ter recebido um pedido de propina de representante da gestão municipal. “As notícias dos bastidores das esquinas de Tangará são negras. Dizem que o construtor que ganhou não quis mais a obra, por que determinada pessoa da prefeitura foi cobrar propina”, acusou Nilson.

A afirmação do vereador chamou a atenção de outro vereador. Cezinha Barbosa, se manifestou em plenário e sugeriu convocar o construtor para que cite nomes. Na ocasião, os vereadores Sargento Elias e a presidente Aninha acusaram Nilson Lima de fazer acusações sem prova e se mostraram contra investigar o apontamento do legislador.

Mesmo sem citar nomes, a acusação é muito séria e, como dito pelo vereador Cezinha Barbosa, poderia servir para convocação do responsável pela empresa licitada para obra para esclarecimentos e apuração desse possível crime.

Em plenário, vereador levanta indícios de corrupção


Situação Recorrente

Não é a primeira vez que a gestão de doutor Airton se vê envolta em acusações de corrupção. Recentemente, em entrevista ao Programa do Paulinho, na rádio comunitária da cidade, o advogado Alisson Bernardino acusou o prefeito de uso da máquina pública e citou investigação que corre em segredo de justiça, onde representante de seu governo teria sido flagrado oferecendo emprego público em troca de acordos trabalhistas em virtude de ações perdidas na justiça do trabalho por empresas suas, ou da família.

As acusações seguem sendo apuradas pela Procuradoria Geral de Justiça do estado do RN por envolver indícios de envolvimento do prefeito no caso.  


Advogado denunciou uso da máquina pública me benefício particular pela gestão de Doutor Airton. Imagem: Reprodução Instagram





Oportunidade para apurar

Diante das recentes acusações do vereador em plenário, a Câmara Municipal tem oportunidade de chamar, ouvir e investigar os envolvidos na recente acusação e, ouvindo o advogado Alisson, tentar desvendar os indícios de corrupção existentes no governo do prefeito Airton Bezerra.

A responsabilidade é dos vereadores e acusações como essas não podem ficar impunes.


Fonte: Portaldotrairi.com.br

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%