Neste domingo (02), uma polêmica tomou conta da região Agreste Potiguar. Um homem apontado pelos fortes laços com o grupo oposicionista do município de Passagem, acusou publicamente o Prefeito Juninho de agressão física durante o um evento privado no município de Brejinho. As acusações não apresentam provas documentais ou até mesmo testemunhais.
As acusações foram refutadas pelo Chefe do Poder Executivo de Passagem. “Não agredi esse cidadão. Todos em Passagem me conhecem e sabem que mesmo diante de injustas agressões, das quais sou vítima diariamente, sempre mantive a postura adequada à função que exerço. Entendo o desespero de alguns membros da oposição do município diante do reconhecimento popular do trabalho que desempenhamos, mas não será com ilações, mentiras e inverdades cujo o único objetivo é causar dano à imagem que terão argumentos para modificar a realidade política do município. Sugiro que se esforcem para apresentar propostas e para tratar dos assuntos de interesse público. Continuarei firme desempenhando minhas funções, com a força de Deus e o apoio do povo.” Afirmou o Prefeito Juninho.
Com relação as acusações falsas feitas pelo adversário político, o prefeito argumentou que a calúnia divulgada passou dos limites e do âmbito político, o que o fez acionar a Polícia Civil para investigar o caso. “Registrei Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil investigue o caso e mais que isso, responsabilize a atitude deste cidadão que me seguiu até o banheiro da festa onde eu estive presente e tentou covardemente me agredir, fato este que tem testemunhas e que está registrado nos autos do procedimento policial. Espero sinceramente que essa atitude baixa, descompassada e irresponsável de alguns membros da oposição seja controlada, pois não existe espaço no campo democrático do debate político eleitoral para atitudes como esta. O momento é de trabalhar pelo povo de Passagem, estarei dedicado a cumprir a missão que povo me confiou nas urnas!” Finalizou o Prefeito.