ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ROGÉRIO MARINHO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DO PL NO RN E CRITICA GOVERNO FÁTIMA: "CATÁSTROFE SOCIAL E ECONÔMICA"

 


O senador Rogério Marinho tomou posse nesta segunda-feira (3) como presidente do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte. A cerimônia ocorreu durante evento em um hotel na Zona Sul de Natal, com a presença de lideranças políticas de todo o Estado.

Durante a cerimônia, Rogério afirmou que a nova direção do PL terá a missão de criar “células” nos municípios que tenham identificação com a nova linha bolsonarista da legenda.

“O partido tem esse desiderato, essa missão: organizar organicamente, em cada município do Estado, uma célula que tenha unidade para buscar alcançar o poder municipal e, a partir daí, um projeto de estado e de país”, afirmou o senador.

Rogério Marinho substitui no comando do PL o deputado federal João Maia, que não foi ao evento e deve sair do partido.

O senador também criticou a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) e comparou índices do Rio Grande do Norte com os da Paraíba.

“Nós temos uma linha muito clara de que o Estado se encontra numa catástrofe do ponto de vista econômico e social. Se compararmos com a Paraíba, o RN vem perdendo capacidade de competição. O Estado, apesar de termos uma governadora como professora, está em último lugar na proficiência da educação. Filas intermináveis de cirurgias eletivas. Temos dificuldade nas nossas estadas criando dificuldade de se escoar a produção. Isso se contrasta fortemente com o que ocorre nos estados vizinhos. Então, a questão não é de viés ideológico, é de gestão”, afirmou o parlamentar.

Entre as lideranças presentes na entrevista coletiva, estavam os suplentes de senador Flávio Azevedo e Igor Targino; os deputados federais do PL General Girão e Robinson Faria; o deputado federal Paulinho Freire, do União Brasil; o senador Styvenson Valentim (Podemos); a deputada estadual do PL Terezinha Maia; e os deputados estaduais Luiz Eduardo (Solidariedade), Tomba Farias (PSDB) e Kerginaldo Jácome (PSDB).

Portal 98FM

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA