ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

USO DE AVIÕES DA FAB PODE IMPUGNAR EVENTUAL CANDIDATURA DE MICHELLE BOLSONARO

 


Reportagem do site Metrópoles divulgada nesta quarta-feira (5) informa que membros da família de Jair Bolsonaro usaram aviões da FAB para compromissos privados e viagens de amigos durante o governo do ex-presidente (2019-2022).

De acordo com o site, dados oficiais do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) mostram que a maior parte das 70 viagens mapeadas foi feita pela então primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto). Em pelo menos três ocasiões, Michelle usou aeronaves da FAB para comparecer a cultos religiosos, sem nenhum evento oficial no mesmo destino que justificasse o uso do avião para a viagem.

Nos voos de Brasília para o Rio de Janeiro, onde Michelle participava de cultos em uma igreja evangélica da Barra da Tijuca, a então primeira-dama também levava uma lista de convidados que chegava a dez acompanhantes, sempre segundo o Metrópoles.

O advogado constitucionalista André Marsiglia, colunista da Crusoé, vê risco de que Michelle seja processada e punida em razão de uso irregular de bens públicos. “Acho possível que, com o rigor que temos visto nos tribunais, isso seja utilizado adiante para impugnar uma futura candidatura dela”, diz Marsiglia.

A possibilidade de a ex-primeira-dama se candidatar a um cargo público é aventada desde antes de seu marido, por decisão do TSE, se tornar inelegível por oito anos.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO