ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ROUBO DE PARQUES EÓLICOS CAUSA PREJUÍZOS A EMPRESAS NO RN

 

Foto: Reprodução


Os roubos, furtos e assaltos em parques eólicos no Rio Grande do Norte têm acendido o alerta no setor de energias renováveis do Estado, segmento em que o RN é um dos líderes de geração no País.

Na última quinta-feira (10), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Moinho dos Ventos”, com a prisão de três pessoas suspeitas de participarem de uma quadrilha de roubos de fios de cobre em torres eólicas. Um outro suspeito segue foragido. Segundo a Polícia Civil, só em São Miguel do Gostoso os prejuízos ultrapassam a casa dos R$ 500 mil.

De acordo com o titular da delegacia de São Miguel do Gostoso, Jaime Groff, só em 2022 foram registrados pelo menos 10 casos de roubos e assaltos a parques eólicos na região. O delegado também responde pela cidade de Touros. Além da falta de efetivo na PCRN, uma das dificuldades é que as torres eólicas ficam localizadas em extensas áreas rurais, facilitando a fuga dos bandidos.

Para o empresário e um dos representantes do setor no Rio Grande do Norte, Sérgio Azevedo, a intensificação nos assaltos pode estar atrelada ao aumento do preço do cobre.

“Isso tem ocorrido muito pelo aumento do preço do cobre, nos últimos anos, e virou objeto de desejo dos bandidos, então os parques eólicos por estarem situados em regiões onde a segurança e monitoramento não são intensivas, eles viram essa chance de fazer esses assaltos”, disse.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%