ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

VÍDEO: CRIME ELEITORAL PLÁGIO EM JINGLE "TÁ NA HORA DO JAIR" REVOLTA AUTOR CONTRA CAMPANHA DE OPOSIÇÃO EM CANGUARETAMA

 


Você já deve ter ouvido a composição “Tá na hora do Jair já ir embora”, que estourou na campanha eleitoral desse ano. A canção, escrita em favor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva pelo compositor baiano Juliano Maderada elevou o artista ao topo das músicas mais baixadas nos aplicativos de música. Mas, o artista se deparou nesta semana com um plágio que está sendo usado na campanha suplementar de Canguaretama, no Agreste do RN.

Após diversas notificações nas redes sociais, o próprio Juliano gravou um vídeo e fez a denúncia contra a chapa da oposição, que divulgou uma versão contra o prefeito interino Wilsinho Ribeiro.

“Em Canguaretama, só quem pode usar ‘Tá na hora do Jair’ do Maderada é Wilsinho Ribeiro, que respeitou nosso trabalho autoral. Quem tiver usando, está cometendo um crime eleitoral e autoral e vai ter que responder na Justiça”, disse o autor da música, Juliano Maderada, que compôs o jingle que tem interpretação do cantor Tiago doidão e publicação da editora MMmusic.

O art. 184 do Código Penal Brasileiro aponta que plágio se configura em “violar direitos de autor e os que lhe são conexos”. Essa ação pode acarretar em pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.


Veja o vídeo abaixo: 




Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%