UMA DIA APÓS ASSASSINATO DE FERNANDO VILLAVICENCIO, CANDIDATA À ASSEMBLEIA NACIONAL DO EQUADOR TEM CARRO ATINGIDO POR BALAS
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Foto: Polícia Nacional do Equador/Divulgação via ecuavisa.
Uma das candidatas à Assembleia Nacional do Equador Estefany Puente foi vítima de um ataque armado na quinta-feira (10). A informação foi divulgada pelo jornal local El Universo. O ataque aconteceu um dia após Fernando Villavicencio, candidato à presidência do Equador, ser assassinado.
Ela estava no El Club de Leones, uma organização que presta serviços sociais em Quevedo, cidade do Equador, localizada na província de Los Ríos.
Segundo o jornal, a candidata estava em seu carro, acompanhada do pai e de um funcionário, quando foi interceptada por dois homens desconhecidos. Eles atiraram contra o para-brisa, do lado do motorista, e em seguida fugiu – os tiros atingiram de raspão o braço da candidata.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram o para-brisa do veículo destruído pelos disparos e vidros quebrados.
A Polícia investiga o fato para apurar os motivos do ataque e também revisou as câmeras de segurança para obter registros do ocorrido. Até a última atualização desta matéria ninguém foi preso.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos