ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

O FANTASMA DA PREFEITURA DE TANGARÁ: " O ATRASO DOS SALÁRIOS"

 


Desde o dia 31 de julho, o último dia do mês, quando não se viu cair os salários dos servidores públicos municipais de Tangará, os funcionários estão em polvorosa. A justificativa por parte da gestão pelo atraso foi o bloqueio contratual no valor de R$ 512.596,49 realizado pelo TangaraPrev – Fundo de Previdência Municipal. Por Lei, o município tem até hoje para honrar com o pagamento, se não ocorrer, há sinais nos grupos das redes sociais que as categorias irão paralisar os seus serviços, declarando greve geral! Hoje pela manhã, aconteceu reunião entre representantes dos funcionários e a atual chefe de gabinete, Elane Bezerra que não garantiu a efetivação do pagamento, prometendo talvez para dia 10 de agosto de 2023.

O governo tenta esconder o sol com a peneira ao jogar a culpa para o TangaraPrev. O governo esqueceu-se de ser humilde e dizer que, pelos vários contratos com valores altíssimos, contratos temporários demasiados para atender indicações de vereadores da base aliada para assim impedir o impeachment que tramita na câmara, gastos supérfluos com carros blindados para usufruto do prefeito e a desordem administrativa como nunca se viu nesse município, colaboram para esse momento de impasse, insegurança institucional, desiquilíbrio financeiro e a desaprovação deste governo por mais de 90% da população.

Com informações do Correio do Trairi

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA