ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM SESSÃO ESPECIAL, CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO APROVA POR UNANIMIDADE CONTAS DE 2013 DO EX-PREFEITO LULA RIBEIRO

 

Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio     Foto: Joel Rei 

Em sessão especial de julgamento, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na noite desta quarta-feira (03)  o parecer do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE-RN), referente à prestação de contas da Prefeitura de Santo Antônio, relativo ao exercício financeiro de 2013, da gestão do ex-prefeito Lula Ribeiro (MDB). Sendo assim, os vereadores acompanharam o relatório técnico da Corte de Contas que manifestou pela aprovação com ressalvas das contas do ex-gestor do Município.

O relator do TCE-RN, conselheiro Carlos Thompson, apontou em seu parecer algumas inconsistências contábeis identificadas no balanço da execução financeiro, orçamentário e patrimonial do exercício de 2013, no entanto, destacou que tais falhas foram sanáveis, opinando pela aprovação da prestação de contas. A manifestação do relator foi acompanhado pelos demais conselheiros do Tribunal submetendo o relatório à votação do Poder Legislativo Municipal.

Para o presidente do Legislativo, vereador Júnior Nogueira (MDB), a aprovação seguiu o parecer técnico do TCE-RN. “Nossa decisão foi pautada nas recomendações do Tribunal de Contas. Após análise também da nossa Comissão de Finanças e Orçamento, que entregou parecer favorável ao processo”, explicou Júnior.

O parecer foi acompanhado pela relatora da comissão de Finanças, Orçamento e Trabalho da Casa, a vereadora Edijane Ribeiro. “Não houve constatação de conduta danosa ao erário público”, pontuou a vereadora em seu relatório.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%