ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

TRÊS HOMENS E UMA MULHER SÃO MORTOS A TIROS EM CHACINA NA ZONA OESTE DE NATAL

 

Quatro pessoas foram assassinadas em chacina ao lado da linha do trem na comunidade do Mosquito, na Zona Oeste de Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Três homens e uma mulher com idades entre 23 e 26 anos foram assassinados a tiros em uma chacina que aconteceu na madrugada desta terça-feira (2) na comunidade do Mosquito, localizada às margens do Rio Potengi, na Zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, o crime aconteceu entre 3h e 4h.

Homens armados entraram na comunidade, invadiram casas, além de uma igreja evangélica. As quatro vítimas foram tiradas de casa levadas até uma rua ao lado da linha de trem que passa pela localidade, onde todas foram executadas, algumas com tiro na cabeça.

Policiais guardam local de crime na comunidade do Mosquito, na Zona Oeste de Natal, onde aconteceu uma chacina na madrugada desta terça (2). — Foto: Keber Teixeira/Inter TV Cabugi


As vítimas foram identificadas como:

  • Alice de Melo Silva, de 23 anos
  • Josenildo Paulino da Silva, de 24 anos
  • Thiago Fabrizio Santana da Silva, de 25 anos
  • Tiago José da Silva, de 26 anos

Thiago Fabrizio Santana da Silva, de 25 anos, usava tornozeleira eletrônica.

Documentos de identidade de três das quatro vítimas mortas em chacina na comunidade do Mosquito, na Zona Oeste de Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Ninguém soube informar à polícia a quantidade de criminosos envolvidos no crime. Após a chacina, a polícia foi acionada ao local e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil deu início à investigação sobre o caso.

A motivação do crime ainda será investigada, mas segundo policiais militares pode ter relação com a disputa entre facções criminosas que atuam no tráfico de drogas.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) enviou equipes ao local para dar início à perícia e recolher os corpos das vítimas.

Carros da Polícia Militar na comunidade do Mosquito, após chacina na madrugada desta terça-feira (2) — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi



Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%