ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ANORC PROMOVE 61ª EDIÇÃO DA FESTA DO BOI EM OUTUBRO

 


A Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (ANORC) realizará, de 07 a 14 de outubro, a 61ª edição da Festa do Boi. A maior exposição agropecuária do Nordeste acontecerá no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, e fortalece o agronegócio potiguar.

 

A programação contará com exposição de animais, torneios e leilões, gastronomia regional, apresentações culturais, promovendo lazer e diversão para todos os públicos. Entre as novidades desta edição, estão os shows musicais que acontecerão todos os dias, com entrada gratuita para quem acessar o Parque e mais de 20 atrações já confirmadas.

 

A Festa do Boi 2023 pretende ressaltar e trazer as memórias de um evento para toda família. “São mais de sessenta edições da Festa do Boi. Muitos potiguares têm lembranças positivas e nossa ideia é trazer essas recordações para os adultos e criar memórias para as crianças”, detalha o presidente da ANORC, Matheus França.

 

O evento também contribui para o incremento da cadeia produtiva do setor agropecuário do Rio Grande do Norte. França explica que “As exposições confirmam a qualidade genética do rebanho potiguar. Temos um grande volume de negócios durante a festa, que não é só do boi. É do cavalo, de caprinos, ovinos. A expectativa é bastante positiva”.

 

Para a 61ª Festa do Boi, instituições financeiras públicas e privadas apresentaram linhas de crédito diferenciadas para associados da ANORC. O presidente da entidade explica que a ideia é que a antecedência possa contribuir para o aumento de acordos comerciais.

 

“A Festa do Boi é uma oportunidade para incrementar negócios e isso também passa pelo crédito para custeio, para investimentos, de forma que possamos gerar ainda mais oportunidades e mostrar que o agro é uma força importante para a economia do estado”, finaliza Matheus França.

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%