ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE POÇO NO MUNICÍPIO DE GOIANINHA

 

                                                                                                       Foto: Reprodução           


Populares localizaram nesta terça-feira (5), dentro de um cacimbão, o corpo de um homem identificado como Donda, que estava desaparecido desde o último sábado (2). O poço fica em uma área pertencente a uma comunidade indígena, em um distrito da cidade de Goianinha, no interior do estado. No corpo do homem, várias marcas de violência foram identificadas.

Segundo informações repassadas a polícia, Donda morava na comunidade indígena chamada Catu, que fica entre as cidades de Goianinha e Canguaretama. Na tarde do último sábado, enquanto bebia em um bar, o homem teria discutido com outra pessoa. Ao sair do estabelecimento, a vítima informou que seguiria para casa, mas desapareceu.

Sem notícias do homem, os familiares da vítima buscaram a Polícia Civil do município. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento e às buscas iniciadas.

De acordo com a polícia, durante a manhã desta terça-feira (05), moradores se aproximaram no local e sentiram um forte odor saindo do cacimbão que fica a cerca de dois quilômetros da comunidade onde a vítima foi vista pela última vez. Um dos moradores desceu e constatou que havia um corpo parcialmente submerso.

A polícia foi acionada, juntamente com o corpo de Bombeiros que retirou o cadáver e ITEP que fez a remoção do corpo para a sede do instituto. A Polícia Civil está investigando para identificar e localizar o homem com quem a vítima teria discutido.

Novo Notícias 

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%